Em Picuí: PSB reúne jovens do Curimataú e Seridó; Assista - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 04 2018

Em Picuí: PSB reúne jovens do Curimataú e Seridó; Assista

O encontro aconteceu no início da tarde do último domingo (02) em uma casa de recepções da cidade de Picuí, Seridó paraibano. Jovens de várias cidades da região estiveram presentes no evento.

A presidente estadual da Juventude Socialista Brasileira (JSB), Priscila Gomes, participou do encontro. A ex-deputada Gilma Germano (PSB) representou o deputado Buba Germano (PSB).

“Um dia memorável para a juventude e para nossa política”, escreveu o vereador e vice-presidente da JSB estadual, Wagner Henriques.

“Unimos força e consciência, mostramos que política também é lugar para jovem, e que devemos ocupar esse espaço para defender a democracia e a boa política”, completou o socialista.

Na oportunidade, jovens de várias cidades da região testemunharam a transformação dos seus municípios por meio das ações do governo do PSB, representado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

O encontro também mostrou aos presentes a importância da continuidade da gestão do PSB com a eleição de João Azevedo, candidato do partido.

O governador Ricardo Coutinho, o candidato João Azevedo e os candidatos ao Senado, Veneziano e Luiz Couto (PT), enviaram mensagens em vídeo aos jovens presentes no evento.

Confira abaixo a cobertura do blog do Blog do Flávio com entrevistas com os organizadores do encontro.




Portal Picuí Hoje com Blog do Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário