Em Picuí: Militância Girassol é recebida com entusiasmo no bairro Cenecista nesta 3ª - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 11 2018

Em Picuí: Militância Girassol é recebida com entusiasmo no bairro Cenecista nesta 3ª

A militância girassol iniciou a tarde desta terça-feira (11) ocupando as diversas ruas do bairro Cenecista, na cidade de Picuí, Seridó paraibano com a participação da da ex-deputada Gilma Germano (PSB), e demais lideranças políticas picuienses que apoiam a reeleição do deputado Buba Germano (PSB) e a candidatura de João Azevêdo (PSB) ao governo do estado. Embora o deputado Buba Germano (PSB) não tenha estado presente, enviou um vídeo que foi reproduzido em um telão durante a palestra relâmpago que foi realizada. Sua intenção foi de trazer suas saudações à todos os moradores do bairro, no entanto acabou emocionando a todos os presentes.
Durante as visitas, mesmo enfrentando a falta da presença física de Buba, Gilma foi recebida com entusiasmo e deve ter se sentido ricamente grata, quando por infinitas vezes recebeu lembranças do trabalho de Buba em toda cidade, principalmente no próprio bairro, o qual foi um dos que mais recebeu investimentos quando então prefeito durante suas duas gestões, somando com a gestão do ex-prefeito Acácio Dantas (DEM).

Durante doze anos de gestão, o bairro recebeu pavimentação em paralelepípedo em várias ruas, retirada do lixão, construção do Parque Ecológico, reforma do posto de saúde, construção de uma quadra de esporte e uma praça de alimentação com cinco quiosques, contrução do IFPB, construção da alça que liga o bairro Monte Santo ao Cenecista, construção de 75 casas populares e atualmente a implantação da Agência do INSS, conquistada através da luta do vereador Aldemir Macêdo (Avante), juntamente com o ex-prefeito Acácio (DEM) e uma emenda parlamentar do deputado federal Efraim Filho (DEM). Está última, já foi concluída e espera apenas pela sua inauguração e estará beneficiado toda população picuiense e demais regiões do Seridó e Curimataú paraibano.

Além de entusiamo, moradores do bairro também demonstraram um alto teor de descontentamento com o quadro de estagnação em que se encontra a terra da carne de sol, por conta da ineficiência da atual gestão.

Durante sua fala, Gilma aproveitou para anunciar a inauguração do comitê de campanha, que será realizado na próxima quinta-feira (13).

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário