Em Picuí: Militância Girassol é recebida com entusiasmo no bairro São José; Assista - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 28 2018

Em Picuí: Militância Girassol é recebida com entusiasmo no bairro São José; Assista

A Militância Girassol foi recebida com entusiasmo na noite desta última quinta-feira (27) no bairro São José na cidade de Picuí, Seridó paraibano.

Militantes, moradores e lideranças políticas que se fizeram presentes registraram o sentimento de gratidão da ex-deputada Gilma Germano (PSB), que na oportunidade trouxe as palavras de agradecimento do deputado estadual e candidato a reeleição Buba Germano (PSB). 

Através de vídeos reproduzidos em um telão de led o qual foi montado no palco, Buba enviou suas saudações à todos os moradores do bairro e agradeceu o apoio.

"
O São José expressa um alto teor de amor e gratidão ao trabalho que Buba desenvolveu por aqui. Esse é o real motivo dessa reafirmação e do compromisso do povo com o projeto político do governador Ricardo Coutinho e de João Azevêdo. Me emocionei durante as visitas que pude fazer a essas famílias onde recebi, em todas elas, um enorme carinho e um grande apoio. Seremos eternamente gratos à todos pela tão generosa receptividade. Buba e João irão retribuir com bastante trabalho" ‒ disse Gilma.

Gilma, mesmo sem mandato, tem mostrado um alto teor de força intensa na região. Força essa que está indo muito mais além do que as de outros candidatos da região do Curimataú.

Nesta sexta-feira (28) mais uma palestra será realizada, dessa vez no bairro Limeira. A concentração terá início a partir das 19h00 no comitê de campanha, situado no Centro da cidade.

Confira alguns momentos:



Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário