Em Picuí: Idoso é assaltado e ferido com faca peixeira - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 26 2018

Em Picuí: Idoso é assaltado e ferido com faca peixeira

Imagem mostra residência ( com porta e janela verde) a qual reside a vítima.
Um senhor de 94 anos de idade, popularmente conhecido por "Zé Dantas" acabou sendo ferido por golpe de faca peixeira em um assalto ocorrido no final da noite deste último sábado (25), na cidade de Picuí, Seridó paraibano.

Nossa equipe de reportagem apurou algumas informações no local do crime, situado à rua Severino Ramos da Luz, no bairro Monte Santo.

De acordo com as apurações, a vitima foi socorrida por um vizinho nas primeiras horas da manhã deste domingo (26). Em conversa, com a nossa reportagem, o vizinho relatou que encontrou a vítima consciente, porém toda suja de sangue, e ao perguntar o que tinha acontecido, ela afirmou ter sido surpreendida pelo meliante por volta das 23h30 já dentro do seu próprio quarto.

"Por morar próximo e como de costume, sempre passo algum tempo conversando com ele em frente a sua casa. Como de costume, me dirigi hoje cedo até sua casa e me surpreendi quando o encontrei todo sujo de sangue e notei um grande ferimento em sua mão. No mesmo instante, ele muito assustado, contou como tinha acontecido e disse que o corte teria sido provocado pelo ladrão, alto e magro, depois dele ter tentado tomar a faca peixeira que o mesmo tinha em punho, no mesmo instante que o ameaçava pedindo o dinheiro que ele tinha guardado. Após isso, levei ele para o Hospital Regional, logo em seguida recebi a informação de que ele seria transferido para o Hospital de Trauma da cidade de Campina grande devido ao grave ferimento que terminou rompendo dois tendões de sua mão direita, e eu o acompanhei até lá" - relatou a testemunha.

Nossa reportagem esteve presente no local e constatou que o suspeito teve acesso ao interior da residência da vítima pela parte frontal, através do telhado. Uma quantia de R$ 620,00 foi subtraída da vítima durante a ação delituosa.

De acordo com informações, até o momento da publicação desta matéria,
nenhum Boletim de Ocorrência teria sido prestado as autoridades locais. O mesmo possui parentes próximos em Picuí, mas quem se dirigiu até a cidade de Campina na tarde deste domingo, foi uma jovem que hora ou outra auxilia o mesmo.

Há suspeitas de quem pode ter cometido a atrocidade.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário