Buba Germano: "O carinho que recebo em Picuí é a prova de que a política deve ser sempre tratada com seriedade e honestidade" - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Buba Germano: "O carinho que recebo em Picuí é a prova de que a política deve ser sempre tratada com seriedade e honestidade"



O deputado estadual Buba Germano (PSB), usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (09) para expressar sentimentos de orgulho e gratidão à população picuiense.

Conhecida mundialmente como a capital mundial da carne de sol, a cidade de Picuí, localizada no Seridó paraibano, foi cenário de muito trabalho e desenvolvimento em um curto período de tempo marcado em oito anos consecutivos de um trabalho incansável em prol de uma terra que outrora foi esquecida e na atualidade, é reconhecida mundialmente como uma das cidades mais desenvolvidas do país. Foi devido a esse modelo de gestão, que Picuí acabou se tornando, também, palco para o grande sucesso da carreira política do socialista.

"Uma das maiores alegrias que tenho na vida, é poder andar pelas ruas de minha querida Picuí e receber o carinho da população de nosso município. Um povo que conhece o nosso trabalho, desde a época em que fui prefeito" - disse.



"Esse carinho é a prova de que a política deve ser sempre tratada com seriedade e honestidade. Muitos são os políticos do país, que não podem andar assim pelas ruas. Graças a Deus, posso fazer isso de cabeça erguida" - 
acrescentou.

Buba é pré-candidato a deputado estadual pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro) e está escalado para ficar entre os candidatos mais votados do estado da Paraíba.

Imagens falam mais que mil palavras.










Portal Picuí Hoje.

Nosso colaborador

Nosso colaborador
Leia mais notícias no Portal Picuí Hoje, siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram. Não esqueça de ver nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Picuí Hoje através do Whatsapp (83) 9 9831-7020.