Buba Germano: "O carinho que recebo em Picuí é a prova de que a política deve ser sempre tratada com seriedade e honestidade" - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 09 2018

Buba Germano: "O carinho que recebo em Picuí é a prova de que a política deve ser sempre tratada com seriedade e honestidade"



O deputado estadual Buba Germano (PSB), usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (09) para expressar sentimentos de orgulho e gratidão à população picuiense.

Conhecida mundialmente como a capital mundial da carne de sol, a cidade de Picuí, localizada no Seridó paraibano, foi cenário de muito trabalho e desenvolvimento em um curto período de tempo marcado em oito anos consecutivos de um trabalho incansável em prol de uma terra que outrora foi esquecida e na atualidade, é reconhecida mundialmente como uma das cidades mais desenvolvidas do país. Foi devido a esse modelo de gestão, que Picuí acabou se tornando, também, palco para o grande sucesso da carreira política do socialista.

"Uma das maiores alegrias que tenho na vida, é poder andar pelas ruas de minha querida Picuí e receber o carinho da população de nosso município. Um povo que conhece o nosso trabalho, desde a época em que fui prefeito" - disse.



"Esse carinho é a prova de que a política deve ser sempre tratada com seriedade e honestidade. Muitos são os políticos do país, que não podem andar assim pelas ruas. Graças a Deus, posso fazer isso de cabeça erguida" - 
acrescentou.

Buba é pré-candidato a deputado estadual pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro) e está escalado para ficar entre os candidatos mais votados do estado da Paraíba.

Imagens falam mais que mil palavras.










Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário