Ao lado de Buba, Aílton entrega três veículos 0 km à população de Nova Palmeira - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

sábado, 7 de julho de 2018

Ao lado de Buba, Aílton entrega três veículos 0 km à população de Nova Palmeira

Uma grande comemoração foi organizada na noite desta última sexta-feira (6), para a solenidade de entrega de três veículos 0 km para a população da cidade de Nova Palmeira, Seridó paraibano. No Beco da Cultura, no centro da cidade, o prefeito Aílton Gomes Medeiros (PTB), o vice Luís Cavalcante Neto (PSB) e os vereadores Gilvan, Maíra e 'Manoel de Zuza', estiveram ao lado do deputado estadual Buba Germano (PSB) e dos seus correligionários, no evento que brindou os habitantes nova-palmeirense com dois Ford Ka e um VW Gol.

A chegada dos automóveis vem acrescentar aos vários outros benefícios trazidos pelo deputado Buba para Nova Palmeira, como: mobiliário escolar, reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade, laboratório e equipamentos de informática, ônibus escolar, além de outro veículo Renault Master.

Entre emendas e convênios, os valores conseguidos por Buba para o município, em apenas um ano e meio, chegam perto da casa de 1 milhão de reais, barreira esta que estará sendo quebrada nos próximos dias.

“Conforme dito em campanha, Nova Palmeira está tomando um novo rumo. A ajuda do deputado Buba Germano está sendo fundamental para que caminhemos olhando para frente, sempre pensando no bem-estar dos nossos munícipes. Desde já agradeço ao deputado pelas inúmeras ações desenvolvidas em nosso município”, agradeceu Aílton.

Depois da entrega das chaves realizada pelo prefeito aos moradores nova-palmeirenses, representados pelos populares, "Joca de Amadeu", "Parreia", "Bazo" e Ivaldo Araújo, a festa continuou ao som da voz de Elaine Santos.




Portal Picuí Hoje com Blog NP.

Nosso colaborador

Nosso colaborador
Leia mais notícias no Portal Picuí Hoje, siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram. Não esqueça de ver nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Picuí Hoje através do Whatsapp (83) 9 9831-7020.