Ao lado de Buba, Aílton entrega três veículos 0 km à população de Nova Palmeira - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 07 2018

Ao lado de Buba, Aílton entrega três veículos 0 km à população de Nova Palmeira

Uma grande comemoração foi organizada na noite desta última sexta-feira (6), para a solenidade de entrega de três veículos 0 km para a população da cidade de Nova Palmeira, Seridó paraibano. No Beco da Cultura, no centro da cidade, o prefeito Aílton Gomes Medeiros (PTB), o vice Luís Cavalcante Neto (PSB) e os vereadores Gilvan, Maíra e 'Manoel de Zuza', estiveram ao lado do deputado estadual Buba Germano (PSB) e dos seus correligionários, no evento que brindou os habitantes nova-palmeirense com dois Ford Ka e um VW Gol.

A chegada dos automóveis vem acrescentar aos vários outros benefícios trazidos pelo deputado Buba para Nova Palmeira, como: mobiliário escolar, reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade, laboratório e equipamentos de informática, ônibus escolar, além de outro veículo Renault Master.

Entre emendas e convênios, os valores conseguidos por Buba para o município, em apenas um ano e meio, chegam perto da casa de 1 milhão de reais, barreira esta que estará sendo quebrada nos próximos dias.

“Conforme dito em campanha, Nova Palmeira está tomando um novo rumo. A ajuda do deputado Buba Germano está sendo fundamental para que caminhemos olhando para frente, sempre pensando no bem-estar dos nossos munícipes. Desde já agradeço ao deputado pelas inúmeras ações desenvolvidas em nosso município”, agradeceu Aílton.

Depois da entrega das chaves realizada pelo prefeito aos moradores nova-palmeirenses, representados pelos populares, "Joca de Amadeu", "Parreia", "Bazo" e Ivaldo Araújo, a festa continuou ao som da voz de Elaine Santos.




Portal Picuí Hoje com Blog NP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário