LUTO: Morre aos 60 anos de idade, a advogada picuiense Consuelo Macêdo - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 18 2018

LUTO: Morre aos 60 anos de idade, a advogada picuiense Consuelo Macêdo


Faleceu por volta das 18h00 desta segunda-feira (18), na cidade de Campina Grande/PB, a advogada picuiense CONSUELO MACÊDO GUEDES.

Aos 60 anos de idade, a mesma foi acometida por uma Síndrome Neoplásica, devido a um Tumor Gástrico Metastático.

Dona Consuelo, natural da cidade de Picuí, Seridó paraibano, residia na cidade de Campina Grande há mais de 45 anos. Na década de 90, foi delegada de Polícia Civil nas cidades de Nova-Floresta e Cuité, no Curimataú paraibano.


Filha dos saudosos Eduardo Macêdo e Socorro Macêdo, a advogada era viúva, mãe de dois filhos e avó de dois netos, sendo os filhos Eduardo Macêdo - assessor do deputado federal Rômulo Golveia (In-memorian) - e Gabriela, os netos, Melissa e Eduardo.

Consuelo era tia da jornalista picuiense Tayana Macêdo, a qual, por meio de sua página social do Facebook, lamentou a perda das tias.

"Sabe aquela tia que te inspira?? Que vc quando criança diz: quando crescer quero ser igual a vc. Pois bem, assim era tia Consuelo pra mim. Fonte de inspiração. Enxergava nela o meu reflexo. Como somos parecidas fisicamente e compartilhávamos de alguns gostos Uma tia irmã. Isso, irmã!!! E aí em poucos dias ela se foi. Ontem sepultamos tia Deta que era um poço de doçura. E hoje nos despedimos de tia Cônsul. #dor #saudades".



Velório e sepultamento

O corpo está sendo velado no Campo Santo Parque da Paz, na cidade de Campina Grande, local onde também ocorrerá o seu sepultamento, que será realizado a partir das 11h00 desta terça-feira (19).

Para quem a conheceu, guardará sempre em seu coração a legítima certeza de que ela foi um valioso exemplo de Cristã, e que só semeou o bem por onde passou.

Neste momento de dor, expressamos nossos sinceros sentimentos de profundo pesar aos familiares e amigos. 

Marcílio Araújo - Editor-chefe do Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário