Em vídeo, Buba se mostra confiante sobre problema de saúde e agradece a solidariedade aos amigos e familiares - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 25 2018

Em vídeo, Buba se mostra confiante sobre problema de saúde e agradece a solidariedade aos amigos e familiares


Através de um vídeo postado nas redes sociais, o deputado estadual Buba Germano (PSB) revelou detalhes acerca do problema de saúde que o mesmo está enfrentando. Segundo o parlamentar, após a realização de exames de rotina, foi identificada um Linfoma não-Hodgkin.

Buba se mostrou altamente confiante, logo após realizar vários tipos de exames em laboratórios especializados já foram feitos na Paraíba, Recife e com contraprovas de laboratórios especializados em São Paulo.

"Estou ciente de que irei passar por procedimentos de quimioterapia, mas estou muito confiante, com muita fé em Deus. Quero tranquilizar o povo de que estou muito tranquilo" - disse o parlamentar.

"Aproveito a oportunidade para agradecer a solidariedade que tenho recebido da família, dos amigos e de todos vocês. Deus dá o frio conforme o cobertor. Deus define as grandes lutas para os grandes guerreiros. Meu compromisso é deixá-los informados do passo-a-passo desse tratamento. Esse é o meu compromisso com vocês" - acrescentou.

Pesquisas feitas pelo Portal Picuí Hoje a cerca dos Linfomas não Hodgkin - que se desenvolvem nos linfonodos ou gânglios -  mostram que os mesmos costumam responder bem ao tratamento com quimioterapia, associada ou não à radioterapia e à imunoterapia com os anticorpos monoclonais e citoquinas.

Assista na íntegra:


Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário