Em Picuí, Agência do Banco do Brasil volta a funcionar nesta segunda (23); confira os serviços que serão disponibilizados. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 21 2018

Em Picuí, Agência do Banco do Brasil volta a funcionar nesta segunda (23); confira os serviços que serão disponibilizados.


A agência do Banco do Brasil, da cidade de Picuí, Seridó paraibano, voltará, com anomalia, seu funcionamento na próxima segunda-feira (23). Após uma ação realizada por criminosos na madrugada do último dia 12, todos os serviços da agência foram cancelados devido o estrago causado pelas explosões. A situação vem prejudicando diretamente todos os munícipes e moradores das cidades circunvizinhas. 

Em contato direto com a nossa reportagem, Pierri, gerente geral da agência, confirmou o retorno dos serviços.  No entanto, segundo o mesmo, o horário de atendimento será reduzido a entrada de clientes na agência será controlada para garantir a segurança dos mesmos, tendo em vista que a estrutura do prédio passa por uma recuperação.

Além do atendimento interno, que terá seu horário reduzido, três caixas eletrônicos serão disponibilizados, os quais, não disponibilizarão de saques, podendo ser utilizados somente para uso de consultas de saldo, extrato e transferências.

A sorte da população tem sido alguns respondentes bancários e lotéricas, que, mesmo sem poderem oferecer o suporte necessário, estão sendo a salvação.

Algumas pessoas arriscam suas vidas se deslocam até outras cidades, como por exemplo a cidade de Cuité, no Curimataú paraibano, para fazer saques. Com a falta de dinheiro, no comércio, é preciso realizar transações apenas com cartões de crédito ou pela internet.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário