Bandidos explodem cofre e caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Picuí na madrugada desta 5ª - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 12 2018

Bandidos explodem cofre e caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Picuí na madrugada desta 5ª



A agência do Banco do Brasil da cidade de Picuí, Seridó paraibano foi mais uma vez alvo de uma ação criminosa. Durante a madrugada desta quinta-feira (12), vários disparos de arma de grosso calibre foram ouvidos por boa parte da população picuiense.

Por volta das 2h20 da madrugada um bando fortemente armado usou explosivos e ferramentas para chegar ao cofre da agência. Cerca de três caixas eletrônicos também foram explodidos e a parte interna da agência ficou parcialmente destruída.

Enquanto integrantes agiam no interior da agência, outros fortemente armados ocuparam a parte frontal e as vias laterais que dão acesso À agência. Enquanto outros homens foram até a frente da Companhia de Polícia Militar e da delegacia de polícia civil e efetuaram vários disparos para o alto, com intuito de intimidar os policiais que estavam de plantão. Cerca de quatro explosões foram ouvidas. A população ficou em pânico.

Segundo informações, dois veículos foram utilizados na ação. Uma pick-up Strada de cor cinza, um Onix de cor branca.

Ainda segundo as informações, na fuga, o bando seguiu com destino a cidade de Carnaúba dos Dantas (RN). Grampos foram espalhados pelas principais vias de acesso a cidade. Veículos que chegavam ou saiam da cidade de Picuí durante a madrugada foram surpreendidos com os grampos espalhados na pista. A ação durou cerca de uma hora e graças a Deus não houve registro de feridos e ainda não se sabe a quantia que foi roubada.

Várias viaturas do 9º Batalhão de Polícia Militar foram diligenciadas para a cidade de Picuí, mas até as 11h00 da manhã nenhuma pista havia sido encontrada.

Uma ação semelhante ocorreu na mesma agência no dia 02 de dezembro de 2015, quando dessa vez todos os passageiros do ônibus dos estudantes universitários que chegava da cidade de campina grande foram feitos de reféns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário