DESMANTELO: Energisa notifica mais uma vez a prefeitura de Picuí e pede ajuda à Câmara para receber dívidas - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 02 2018

DESMANTELO: Energisa notifica mais uma vez a prefeitura de Picuí e pede ajuda à Câmara para receber dívidas



A Energisa-PB - empresa fornecedora de energia na Paraíba, mais uma vez notificou a Prefeitura da cidade de Picuí, Seridó paraibano sobre sua inadimplência com a Empresa. A Câmara de vereadores também tomou conhecimento do assunto na manhã desta segunda-feira (02), após receber um comunicado enviado pela própria empresa.

No comunicado, um prazo de 15 dias é estabelecido pela empresa para que o prefeito Olivânio Remígio (PT) possa quitar a dívida pendente. Caso contrário, sob pena, o fornecimento de energia de algum(us) prédio(os) poderá(ão) ser suspenso(s).

A empresa solicita ao presidente do Legislativo Municipal que, na qualidade de responsável pela fiscalização da aplicação dos recursos públicos, “adote as providências administrativas que entender cabíveis em face do prefeito, principalmente para a apuração da conduta de inadimplência de sua gestão, de modo que os cidadãos sejam prejudicados”.

Confira abaixo a notificação recebida pela Câmara Municipal.



O assunto deverá tomar conta da sessão de hoje na Casa Legislativa. Como de praxe, o prefeito deverá mais uma vez taxar de mentiroso, quem de fato mostra a triste realidade vivida pela Capital Mundial da Carne de Sol.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário