URGENTE: Discussão entre familiares resulta em um jovem gravemente ferido no bairro Monte Santo em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 06 2018

URGENTE: Discussão entre familiares resulta em um jovem gravemente ferido no bairro Monte Santo em Picuí


Uma discussão entre familiares movimentou a noite desta terça-feira (06) no bairro Monte e Santo em Picuí, serido paraibano.

Segundoinformações colhidas com exclusividade pela nossa reportagem no local do fato, os envolvidos, popularmente conhecidos por 'Joilson de Bébeu' e 'Raineri de Minininho' são primos, e começaram a dita discussão por volta das 21h30, após terem dado início a uma bebedeira na residência de um deles, que fica localizada por trás do Cemitério Monte Santo.

Ainda segundo as informações, Joison acabou sendo ferido com socos, pedradas e ponta-pés, e acabou sofrendo, além de várias escoriações pelo corpo, um ferimento profundo na região do crânio.


Uma guarnição da Polícia Militar composta por policiais destacados no 9° BPM-PB foi acionada e compareceu ao local e prestou os primeiros socorros até a chegada de uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que seguiu com os procedimentos de primeiros socorros e logo após conduziu a vítima até o Hospital Regional de Picuí, onde estão sendo feitos os procedimentos necessários para logo em seguida ser transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

A equipe de policiais, composta pelo Cb. Auricelio, Sgt. Joelson e os Sds. Josuel e Sizenando, saíram em diligência com objetivo de efetuar a prisão do acusado e logo em seguida, conseguiram efetuar a prisão do mesmo na residência de sua mãe, que fica localizada em uma rua ao lado do local do ocorrido.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário