Morador de Picuí morre atropelado próximo a São Vicente do Seridó - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 07 2018

Morador de Picuí morre atropelado próximo a São Vicente do Seridó


Um senhor popularmente conhecido por 'Manoel Aboiador' residente do bairro São José, na cidade de Picuí, Seridó paraibano, foi vítima de um acidente automobilístico que ocorreu nesta última terça-feira (06), próximo a cidade de São Vicente do Seridó, nas imediações da Serra do Cardeiro, distante cerca de 5km do município.

Sgundo informações colhidas pela nossa redação, Manoel seguia a pé na BR, quando foi atropelado por um casal que seguia em uma motocicleta e acabou sofrendo várias fraturas pelo corpo e infelizmente acabou entrando em óbito ainda no local. Já o casal, foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Ainda segundo as informações, a vítima, que é natural de Santa Luzia do Sabugi, provavelmente estaria sofrendo um mal súbito, e haveria saído de casa na manhã desta última terça sem deixar nenhuma informação a respeito do seu paradeiro. Populares afirmam que Manoel teria ido visitar sua mãe que também residiu por muitos anos em Picuí, porém, ultimamente, teria voltado à residir em sua terra natal

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário