Três pessoas foram baleadas quando se dirigiam a Serra dos Brandões, distrito de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 18 2018

Três pessoas foram baleadas quando se dirigiam a Serra dos Brandões, distrito de Picuí


Três pessoas foram baleadas na tarde deste domingo (18) entre a cidade de Jaçanã-RN e Serra dos Brandões, distrito da cidade de Picuí, Seridó paraibano.

O fato ocorreu quando um popular identificado por ''Minininho', acompanhado de duas adolescentes de 16 e 17 anos respectivamente, se deslocavam em uma motocicleta, da cidade de Jaçanã para Serra dos Brandões, quando no momento em que passavam pelo sítio Lagoa do Meio, situado no município de Jaçanã, dois elementos saíram de dentro da mata e começaram a disparar contra o condutor dando ordem de parada.

Informações dão conta de que ao se aproximar dos elementos, 'Minininho chegou a diminuir a velocidade da motocicleta, mas logo depois aumentou a velocidade e os elementos continuaram disparando em direção as vítimas.

Imagem ilustrativa
Ainda segundo as informações, ao chegar em uma casa que ficava próximo ao  local, ''Minininho' pediu socorro. Ao perceberem que as três vítimas estavam feridas, os moradores prestaram socorro e acionaram uma ambulância, que poucos instantes após chegou ao local e conduziu as vítimas até o hospital de Jaçanã e posteriormente foram transferidas para um outro hospital ainda não identificado.

Com Rede Mais Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário