Mulher é assassinada com 28 facadas na PB; marido ameaçou nas redes sociais - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 18 2018

Mulher é assassinada com 28 facadas na PB; marido ameaçou nas redes sociais

O casal residia na cidade de Santa Rita.

Joseane França de Lima, foi até a residência do marido Ivanildo pinto de Lemos Júnior na manhã deste domingo (18) para tentar uma separação amigável, porém, o homem que afirma ter descoberto uma traição, acabou assassinando a mulher com 28 facadas.


A violência do crime foi tão grande que chocou o próprio perito da Polícia Civil, que afirmou ter encontrado cenas de violência absurda no local do crime.

Vítima e acusado foram casados por 20 anos e tinham três filhos. Réu confesso, Ivanildo disse que há três anos era traído e planejou o assassinato da esposa desde a quinta-feira, chegando a postar nas redes sociais. 

Ivanildo foi preso em flagrante e não esboçou reação, ele confessou o crime e a motivação. De acordo com a delegada Maria das Dores, a vítima teria tentado uma separação amigável, mas foi surpreendida pelo agressor.

O perito, Aldenir Lins, contou que Joseane foi morta com uma faca de cozinha de aproximadamente cinco polegadas. Ele descreveu a cronologia do crime, afirmando que a vítima começou a ser agredida ainda na cozinha e que tentou se defender, já que apresenta marcas de cortes nas mãos, em seguida ela correu tentando sair da casa e ainda tentou pular o muro, porém não conseguiu porque era muito alto, neste momento o acusado a alcançou e desferiu diversos golpes nas costas dela. Depois de caída no chão, o acusado continuou esfaqueando a vítima que morreu na hora.

Ao todo foram 28 golpes desferidos. “Ela sofreu uma hemorragia intensa desde a cozinha até a área onde foi encontrada. A violência na cena do crime é absurda”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário