Buba vence ação de improbidade administrativa movida pela Funasa - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Buba vence ação de improbidade administrativa movida pela Funasa


O deputado Buba Germano (PSB), venceu por unanimidade, nesta terça-feira (20), uma ação de improbidade administrativa movida pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa) quando o mesmo era prefeito da cidade de Picuí, Seridó paraibano.

Após a execução de um convênio destinado pela Funasa para a construção de sistemas de abastecimento d’água, Buba teve suas contas reprovadas e foi acusado de improbidade administrativa. Após análise, o Tribunal de Contas da União (TCU) votou pela regularidade e aprovação das mesmas e a acusação de improbidade fora julgada improcedente pela Justiça Federal.

Com a decisão, a Funasa recorreu e o processo foi julgado pelo Tribunal Regional Federal da 5ª região (TRF-5), em Recife, o qual votou por unanimidade, nesta terça-feira (20), a favor do parlamentar. A defesa de Buba foi feita pelo seu advogado, Dr. Ravi Vasconcelos.

Com Blog do Flávio.

Nosso colaborador

Nosso colaborador
Leia mais notícias no Portal Picuí Hoje, siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram. Não esqueça de ver nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Picuí Hoje através do Whatsapp (83) 9 9831-7020.