Para receber dívidas da Prefeitura de Picuí, Energisa pede ajuda à Câmara de vereadores. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 07 2017

Para receber dívidas da Prefeitura de Picuí, Energisa pede ajuda à Câmara de vereadores.

Caso o pagamento não seja efetuado dentro de um prazo de 15 dias, o fornecimento de energia dos prédios será suspenso. 


Após notificar a Prefeitura de Picuí, Seridó paraibano, a Energisa-PB - empresa fornecedora de energia na Paraíba - comunicou a Câmara Municipal sobre débitos de órgãos municipais com a mesma. Caso o débito não seja quitado, os prédios poderão ter o fornecimento suspenso.


No comunicado, a empresa dá um prazo de 15 dias para a gestão quitar a dívida pendente, sob pena de ter o fornecimento de energia dos prédios suspenso, caso o pagamento não seja efetuado. A notificação foi encaminhada no último dia 31 de outubro.

A empresa ainda pede ao presidente do Legislativo Municipal que, na qualidade de responsável pela fiscalização da aplicação dos recursos públicos, “adote as providências administrativas que entender cabíveis em face do prefeito, principalmente para a apuração da conduta de inadimplência de sua gestão”.

O assunto tomou conta da sessão desta terça-feira (07). Parlamentares da bancada de oposição apresentaram dados do Portal da Transparência e, segundo o mesmo, a Prefeitura de Picuí tem um débito de R$ 103,5 mil junto a empresa fornecedora de energia. As dívidas, de acordo com o bloco de oposição, são do exercício 2017. 

Confira abaixo a notificação recebida pela Câmara Municipal.


Redação com Blog do Flávio.