Homem que se dizia pastor evangélico é preso em flagrante em Cuité após furtar residência - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 07 2017

Homem que se dizia pastor evangélico é preso em flagrante em Cuité após furtar residência

Um falso profeta, que afirma falar em nome de Deus, sem, contudo, representar a Deus ou mesmo pertencer a Ele.


Foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira(07), pela Polícia Civil, acusado por furto em uma residência em Cuité, Seridó paraibano, o Pastor Wagner, pré candidato a vereador em 2016.

Sob o comando do Delegado Elias Rodrigues, policiais fizeram uma campana na frente da casa da vitima e prenderam em flagrante delito um o pastor e sua esposa. 

A acusada (esposa do pastor),  trabalhava na casa da vítima onde estava sendo subtraído objetos e uma quantia em dinheiro. Os atos foram comprovados por câmaras de monitoramento. 

Na hora do flagrante o pastor comparsa, pegava os objetos e se evadia do local, quando recebeu voz de prisão dos policiais que os conduziram ao DP em Cuité. Ainda segundo relatos a esposa do “pastor” ostentava nas redes sociais roupas furtadas da vitima. 

Jesus ao falar deles disse “ Guadai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós a vós disfarçados em ovelhas , mas interiormente são lobos devoradores . Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se ,porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos ? Assim , toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus ; porém a árvore boa não pode dar maus frutos ; nem uma árvore má dar frutos bons . Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo . Portanto , pelos seus frutos os conhereis.” ( Mateus 7:15-20) 

O pastor cabo eleitoral da ex-prefeita Euda Fabiana , durante o pleito eleitoral de 2016 foi alvo de criticas em razão de orientar os funcionários públicos insatisfeitos com salários atrasados pela gestão , pedir demissão.

Dema Macêdo.