Começa nesta 6ª o Festival da Carne de Sol de Picuí-PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 03 2017

Começa nesta 6ª o Festival da Carne de Sol de Picuí-PB


Começa nesta sexta feira (3), o evento mais esperado do ano, o XIV Festival da Carne de Sol. 


O tradicional evento que acontece na cidade de Picuí, Seridó paraibano, dessa sexta (3) a domingo (5), com uma vasta programação.

Segundo o empresário Lucas Marques, organizador do evento em 2017, este ano promete ser um dos maiores já realizados em todos os tempos. Uma super estrutura, segurança e muita organização estão garantidas ao público.

A abertura do maior evento gastronômico da Paraíba acontece nesta sexta feira (3), a partir das 16h00, com a Feira do Sebrae, que acontecerá na Escola Ana Maria Gomes. Às 17h00, acontecerá a abertura oficial do Festival, na Praça de Eventos, seguido de show com as bandas Forró da Barka e Gianini Alenka.

O Festival apresenta ainda várias atrações musicais, a exemplo de Gabriel Diniz, Dorgival Dantas e Forró da Resenha, no sábado (4). Já no domingo (05), Aviões do Forró, Luan Estilizado e Bob Léo Mercadoria, encerram a programação do grande evento.

Os shows acontecerão no palco principal, este instalado no Estádio Amauri Sales de Melo, com início previsto para as 21h00.

Outras atrações acontecerão durante a programação, a exemplo do Festival Gastronômico; Concurso do Maior Comilão de Carne de Sol do Mundo, Boi no Rolete, Churrasqueada, Corrida dos Garçons e show de humor com Renan da Resenha, que acontecerá no palco cultural que está sendo montado em frente ao estádio municipal.

Redação.