Veículo capota na BR 104, em Barra de Santa Rosa, e jovem morre no local - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Veículo capota na BR 104, em Barra de Santa Rosa, e jovem morre no local


Um veículo Prisma que fazia transporte alternativo capotou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (18) na BR 104, município de Barra de Santa Rosa, Curimataú Paraibano. De acordo com informações, cinco pessoas ocupavam o automóvel e uma delas veio a óbito no local.

Segundo informações, o veículo de placas NVB 2980, de Barra de Santa Rosa, vinha da cidade de Casserengue. O sinistro aconteceu em um trecho da rodovia, próximo à entrada do Sítio Cabaças. Ainda não se sabe o que motivou o acidente. O condutor foi identificado como Cristiano da Assunção Costa, 37 anos, o mesmo quebrou a clavícula.

Com o impacto, o estudante Wellyngton Martins Santos, 20 anos (foto abaixo), foi jogado para fora do veículo e veio a óbito no local. Os outros três ocupantes tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos em uma unidade de saúde da cidade. Todos são moradores de Barra de Santa Rosa.

Com Blog do Flávio.

Nosso colaborador

Nosso colaborador
Leia mais notícias no Portal Picuí Hoje, siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram. Não esqueça de ver nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Picuí Hoje através do Whatsapp (83) 9 9831-7020.