Ricardo diz que não podia encerrar o seu mandato sem fazer a Transparaíba - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Ricardo diz que não podia encerrar o seu mandato sem fazer a Transparaíba


Em entrevista ao Blog do Flávio, durante evento em João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou que não poderia encerrar seu mandato sem construir a Adutora Transparaíba. De acordo com o socialista, a obra deverá ser iniciada nas próximas semanas.

“Eu conversava com João Azevedo e dizia que não podia encerrar o meu ciclo, mesmo acreditando piamente na continuidade desse ciclo a partir das eleições de 2018, mas eu não podia encerrar esse ciclo sem fazer essa obra”.

Para Ricardo, a obra não demonstra que está sobrando dinheiro, mas um governo que estabelece prioridades. “A Paraíba está tendo essa condição não é porque está sobrando dinheiro não, é porque você tem um governo que tem coragem de estabelecer prioridades”.

A Adutora Transparaíba terá um investimento de R$ 220 milhões com recursos próprios do Governo do Estado e beneficiará 19 cidades com águas do São Francisco captadas do açude Epitácio Pessoa (Boqueirão).

Portal Picuí Hoje com Blog do Flávio.

Nosso colaborador

Nosso colaborador
Leia mais notícias no Portal Picuí Hoje, siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram. Não esqueça de ver nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Picuí Hoje através do Whatsapp (83) 9 9831-7020.