SONHO EM REALIZAR O SONHO DO MEU FILHO : Mãe Picuiense realiza campanha beneficente em redes sociais para adquirir prótese para o filho de apenas 13 anos. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 15 2017

SONHO EM REALIZAR O SONHO DO MEU FILHO : Mãe Picuiense realiza campanha beneficente em redes sociais para adquirir prótese para o filho de apenas 13 anos.

Alexandre foi vítima de um acidente ocorrido em 2012, que acabou se tornando uma tragédia. O fato ocorreu quando o mesmo recebia com alegria o seu pai, caminhoneiro, que chegava de viagem.


A jovem senhora Cilene Gomes, lançou nesta última quarta-feira (13), através da sua página social no Facebook, uma campanha com intuito de conseguir ajuda financeira para adquirir uma prótese transfemural para seu filho, o jovem Alexandre A. Dantas Filho, de apenas 13 anos de idade. A prótese custa aproximadamente R$ 9.000,00.

A reportagem do Portal Picuí Hoje, ao tomar conhecimento desta, procurou a mãe do jovem para ajudar na divulgação desse lindo gesto de amor, onde uma mãe apenas sonha em poder realizar o sonho do seu filho. Em conversa com a nossa reportagem, Cilene relatou que pedir ajuda dessa forma foi a única opção que me veio em sua mente, pois sua família não tem condições financeiras para adquirir a prótese. 

A história de Alexandre


O jovem foi vítima de um acidente ocorrido em 2012, o qual, acabou se tornando numa tragédia. O fato ocorreu quando o mesmo recebia com alegria o seu pai, caminhoneiro, que acabava de chegar de viagem.  Ao perceber sua chegada, Alexandre, como de costume, correu ao encontro do pai para matar a saudade. Enquanto o mesmo manobrava em marcha ré o caminhão, o jovem se 'amorcegou' na traseira da carroceria e caiu. Sem perceber, seu pai continuou com a manobra e, infelizmente, o pior aconteceu. Um dos eixos traseiros do caminhão que estava carregado com gesso, acabou esmagando literalmente uma de suas pernas.



A partir desse dia, deu-se início ao sofrimento da família. Após enfrentar de cara, a morte, o jovem foi submetido a várias cirurgias e muitos cuidados especiais. Após quatro anos de muita luta, os médicos relataram que o que poderiam fazer, já tinham feito, e não havia mais o que fazer, então, decidiram amputar sua perna.



Alexandre é um garoto muito jovem, e ficou impossibilitado de se locomover e correr com seus amigos. Segundo a mãe, ele não sai de dentro de casa e por isso vem enfrentando uma depressão terrível.

"Isso me dói de mais, pois vejo outros jovens da mesma idade, felizes, andando e correndo, enquanto meu filho está dentro de casa deprimido." disse.

"Para quem tem suas duas pernas, isso pode ser normal, mas para ele é um sonho. Por isso já bati em várias portas, mas até agora só recebi promessas. Há anos que venho pedindo a Deus que realizasse o sonho do meu filho, que é de poder andar." Salientou.



Se você sente o desejo de contribuir para que essa mãe possa realizar o sonho do seu filho, poderá doar qualquer valor, por meio de depósito bancário, através da seguinte conta:


CILENE GOMES DOS SANTOS

Conta Poupança : 00003941-4 
Agência : 4916
Operação : 013
Caixa Econômica Federal

"Outras doações como objetos que sirvam para ser realizado um bingo também será bem vindo. Desde já, agradeço a todos, confiando na vitória em nome de Jesus." finalizou.

Alexandre reside à rua Francisca cunha Dantas, Nº 15, no bairro Cenecista, próximo a Panificadora Pão de Mel.

_________________________________________________________________________

Portal Picuí Hoje.