População se une e cobra a reabertura do Banco do Brasil de Cuité - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 23 2017

População se une e cobra a reabertura do Banco do Brasil de Cuité


Em uma grande manifestação, realizada na manhã desta sexta-feira (22), moradores da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, e cidades vizinhas se uniram para protestar contra o fechamento da agência do Banco do Brasil da cidade. Neste sábado (23), a unidade completa um ano do seu fechamento parcial, após ser alvo de bandidos no ano passado.

Com faixas, cartazes e narizes de palhaço, os populares percorreram as principais ruas da cidade com frases de efeito cobrando a retomada dos serviços da agência e a melhoria na qualidade dos serviços oferecidos aos clientes.

Na chegada à agência, os populares deram as mãos e juntos cantaram o Hino Nacional, em seguida cantaram os parabéns e um bolo de 2,5 metros foi servido aos presentes. O movimento foi pacífico, no entanto, a Polícia Militar foi chamada para garantir a segurança dos manifestantes e da agência.

O movimento foi encabeçado pela Loja Maçônica Jovino Pereira da Costa e contou com o apoio da Grande Loja Maçônica do Estado da Paraíba, do comércio local, UFCG, Movimento Estudantil, Igreja Católica e Igrejas Evangélicas.



Portal Picuí Hoje com Blog do Fávio.