Feira das Mulheres Rurais de Picuí acontece com sucesso em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 25 2017

Feira das Mulheres Rurais de Picuí acontece com sucesso em Picuí


Aconteceu neste último sábado (23), em Picuí, cidade localizada no Seridó Paraibano, a Feira das Mulheres Rurais. O evento, que aconteceu durante toda a manhã, foi promovido pelo Governo do Estado, por meio das secretarias da Mulher e da Diversidade Humana; do Desenvolvimento e da Articulação Municipal; do Desenvolvimento Humano; e Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (Procase).

Durante o evento foram comercializados produtos da economia solidária, gastronomia, vestuário, artesanatos diversos, e outros produtos desenvolvidos por mulheres da região. A feira também contou com o Programa Cidadão, que ofereceu serviços de emissão de documentos civis, como Identidade, CPF e Carteira de Trabalho.

A ex-deputada Gilma Germano coordenou toda a feira, representando o secretário da Articulação Municipal, deputado Buba Germano (PSB). O evento foi prestigiado pelos prefeitos Neto Nepomuceno (DEM), da cidade de Barra de Santa Rosa; e Aido Lira (PSB), da cidade de Frei Martinho; além de vereadores e lideranças políticas da região.



Portal Picuí Hoje com Blog do Flávio.