Parceria entre Associação Trilhas na Caatinga e Escola Estadual Professor Lordão é aprovada em mais uma etapa do Prêmio Itaú-Unicef 2017 - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 15 2017

Parceria entre Associação Trilhas na Caatinga e Escola Estadual Professor Lordão é aprovada em mais uma etapa do Prêmio Itaú-Unicef 2017


A parceria da Associação Trilhas na Caatinga com a Escola Estadual Professor Lordão, ambas localizadas no Seridó paraibano, foi aprovada em mais uma etapa do Prêmio Itaú-Unicef e está classificada entre as 32 melhores do Brasil e entre as 4 melhores do nordeste.

Na edição de 2017, foram inscritos 1651 projetos de parcerias de todo o país, deste total, a Associação Trilhas e a Escola Professor Lordão tinham sido classificadas como finalista na Regional Nordeste (Recife), entre os 96 melhores projetos do país.

Segundo Edson Calado, presidente da Associação, a próxima etapa que irão enfrentar, será a visita técnica da equipe avaliadora à cidade de Picuí para constatar a parceria realizada entre a Associação e a Escola.


"Continuaremos concorrendo aos prêmios disponibilizados pelo Itaú-Unicef. Em nome da dessa parceria existente entre as duas instituições que são voltadas para a educação informal e formal, agradecemos, desde já, a todos os que participaram ao longo dos últimos anos dos projetos realizados. Agradecemos também todos os patrocinadores e parcerias com outras pessoas físicas e jurídicas. Por fim e por enquanto, agradecemos a todos que estão na torcida para ganharmos este prêmio nacional" disse Calado.

Portal Picuí Hoje com Ascom.