Parceria entre Associação Trilhas na Caatinga e Escola Estadual Professor Lordão é aprovada em mais uma etapa do Prêmio Itaú-Unicef 2017 - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Parceria entre Associação Trilhas na Caatinga e Escola Estadual Professor Lordão é aprovada em mais uma etapa do Prêmio Itaú-Unicef 2017


A parceria da Associação Trilhas na Caatinga com a Escola Estadual Professor Lordão, ambas localizadas no Seridó paraibano, foi aprovada em mais uma etapa do Prêmio Itaú-Unicef e está classificada entre as 32 melhores do Brasil e entre as 4 melhores do nordeste.

Na edição de 2017, foram inscritos 1651 projetos de parcerias de todo o país, deste total, a Associação Trilhas e a Escola Professor Lordão tinham sido classificadas como finalista na Regional Nordeste (Recife), entre os 96 melhores projetos do país.

Segundo Edson Calado, presidente da Associação, a próxima etapa que irão enfrentar, será a visita técnica da equipe avaliadora à cidade de Picuí para constatar a parceria realizada entre a Associação e a Escola.


"Continuaremos concorrendo aos prêmios disponibilizados pelo Itaú-Unicef. Em nome da dessa parceria existente entre as duas instituições que são voltadas para a educação informal e formal, agradecemos, desde já, a todos os que participaram ao longo dos últimos anos dos projetos realizados. Agradecemos também todos os patrocinadores e parcerias com outras pessoas físicas e jurídicas. Por fim e por enquanto, agradecemos a todos que estão na torcida para ganharmos este prêmio nacional" disse Calado.

Portal Picuí Hoje com Ascom.

Nosso colaborador

Nosso colaborador
Leia mais notícias no Portal Picuí Hoje, siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram. Não esqueça de ver nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Picuí Hoje através do Whatsapp (83) 9 9831-7020.