No Seridó, bebê é diagnosticada com doença grave e família precisa de ajuda para custear tratamento - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 15 2017

No Seridó, bebê é diagnosticada com doença grave e família precisa de ajuda para custear tratamento

A criança foi diagnosticada com tumor no intestino e precisa passar por sessões de rádio e quimioterapia para que possa se recuperar da enfermidade.



A pequena Heloisy Gabriely, de apenas um ano de idade, está passando por sérios problemas de saúde e precisa de ajuda. Cosmiana Fidelis, mãe da criança, divulgou o problema em rede social e a situação delicada do bebê comoveu os internautas.

Heloyse, que reside no sítio Boa Vista, território da cidade de Pedra Lavrada, porém, muito próximo ao município de Sossego, Seridó Paraibano, foi diagnosticada com tumor no intestino e precisa passar por sessões de rádio e quimioterapia para que possa se recuperar da enfermidade.

Doações financeiras estão sendo realizadas através de depósitos em qualquer valor, para a Agência 036 da Caixa Econômica Federal, Operação 023, Conta: 00025570-5, em nome de Maria Inácia da Conceição, avó da criancinha.

Também há necessidade de doações, tipo: leite, moletom e casaquinhos, pois os pais não têm condições financeiras para adquirir.

Blog NP.