Estado entrega 6 motos e 40 coletes ao 9º Batalhão de Polícia Militar - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 23 2017

Estado entrega 6 motos e 40 coletes ao 9º Batalhão de Polícia Militar


Durante a solenidade de formatura realizada nesta última quinta-feira (21) pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na cidade de Cuité, Curimataú paraibano, o Governo do Estado, por meio do Comando Geral da Polícia Militar entregou novos equipamentos que irão melhorar os serviços desenvolvidos pela corporação na região.

Com a presença do Comandante-Geral, Coronel Euller Chaves, foram entregues 40 novos coletes e seis motos. “É a tônica do governo Ricardo Coutinho continuar sempre, de forma constante, trazendo esses investimentos, melhorando e valorizando o profissional de segurança pública”, declarou o coronel.

Ainda segundo o comandante, com a chegada dos novos coletes, 100% do efetivo do 9º BPM estará equipado com o equipamento de proteção individual. “É uma obrigação, mas nós não tínhamos isso na Paraíba. A Paraíba vive um novo momento, reconhecida nacionalmente”.

Para o comandante do 9º BPM, Tenente-Coronel Afonso Galvão, as ações de sucesso da corporação só é possível diante dos investimentos feitos pelo Governo do Estado.

“Essa resposta dada a sociedade só é possível em virtude dos investimentos por parte do Governo do Estado, a exemplo do aumento do efetivo, de viaturas, de equipamentos e também de um melhor treinamento que favorece essa resposta rápida e a altura”.

Portal Picuí hoje com Blog do Flávio.