Único prefeito PTtista do Estado da Paraíba passa suposto vexame no palanque com Lula - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 28 2017

Único prefeito PTtista do Estado da Paraíba passa suposto vexame no palanque com Lula

Em meio aos companheiros PTistas e as lideranças políticas regionais que percorriam a região, Lula deu as costas ao companheiro durante parte do seu discurso.


O prefeito de Picuí, cidade localizada no Seridó Paraibano, Olivânio Remígio, protagonizou uma cena que seria cômica, se não fosse trágica, ou no mínimo inusitada, no palanque que foi armado para recepcionar a Caravana pré-eleitoral do ex-presidente Lula, que passava por sua cidade neste último domingo (27).



Em meio aos companheiros PTistas e as diversas "lideranças políticas" regionais que percorriam a região, Lula deu as costas ao companheiro durante parte do seu discurso. E olha que o prefeito foi o único eleito pelo PT nas eleições de 2016 em todo estado.

O ato de suposto deboche ou desprezo de Lula por Olivânio, ferrenho opositor do Deputado e Secretário de Estado Buba Germano, pode ter uma razão óbvia. Segundo fontes da “Terra da Carne de Sol”, o desgosto de Lula para com Olivânio deve ter sido provocado por causa de uma foto em que o mesmo aparece sorridente ao lado de uma eleitora e do senador tucano Cássio Cunha Lima (PSDB), que hoje é um ferrenho adversário de Lula.


(Foto reproduzida da internet)


Portal Picuí Hoje com Informações do Paraíba Todo Dia.