Aliado do PT de Picuí é barrado no palco de Lula: “me deixou triste” - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 28 2017

Aliado do PT de Picuí é barrado no palco de Lula: “me deixou triste”


O radialista e ex-candidato a vereador aliado do prefeito Olivânio Remígio (PT), da cidade de Picuí, Seridó paraibano, Geraldo Batista (PR), foi barrado no palco do ex-presidente Lula (PT) durante a sua passagem pela terra da carne de sol neste domingo (27).

Através das redes sociais, o radialista expressou sua tristeza em não poder dividir o mesmo palanque com outros colegas aliados do prefeito. “Não sei de quem é a culpa, apenas estou expressando a minha franqueza diante de um fato o qual eu considero como uma verdadeira deselegância comigo”.

Batista ainda aproveita a oportunidade para cobrar correção do equívoco nas próximas oportunidades, “caso contrário, deixarei de dá coberturas a esses referidos eventos”.

Em uma postagem anterior, o radialista tratou o ocorrido como “burocracia besta por parte do coordenador da caravana”.

Conforme relato do mesmo, o radialista teve que ficar na parte de baixo do palanque – na área de segurança – de onde registrou todo o evento. “Infelizmente, não tive como tirar uma foto com o mesmo para ficar de lembrança. Fica para a próxima oportunidade e quem sabe poderei conseguir”.

Imagem: Reprodução/Facebook

Portal Picuí Hoje com Blog do Flávio.