Estudante de direito de Nova Floresta é preso acusado de coagir testemunha do homicídio do jovem Neto em Picuí. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 17 2017

Estudante de direito de Nova Floresta é preso acusado de coagir testemunha do homicídio do jovem Neto em Picuí.


Uma ação conjunta das polícias civis da cidade de Picuí, Seridó Paraibano e Cuité, Curimataú Paraibano, prendeu na manhã desta quinta-feira (17), o Sr. Givanilson Soares de Lima, conhecido como ‘Fia’, em Nova Floresta. De acordo com informações da delegada Renata Dias, o mesmo tem ligação com o homicídio de um jovem de Picuí, Neto Quirino. Fia teria dado todo o suporte, inclusive indo buscar os acusados, na casa de um deles após o crime.

Ainda conforme a delegada, Fia não queria que os envolvidos no crime, relatassem a polícia o que realmente tinha acontecido e estava coagindo os acusados, além disso, Fia também teria ligado para o Fórum de Picuí se passando pelo Presidente do Tribunal de Justiça, Dr. Joaz de Brito e também para a delegacia, dando informações inverídicas, dizendo que os autores do crime, seriam outras pessoas.

Ainda na sua fala, Dr. Renata Dias, diz que ele também está sendo acusado por desacato, devido a um vídeo postado nas redes sociais, onde o acusado faz comentários pejorativos contra as ações da polícia.

Em conversa com a reportagem do Rede Mais Notícias, Fia acredita que está sendo preso por causa deste vídeo, ele agora, será encaminhado para cadeia pública de Picuí.


Portal Picuí Hoje com Rede Mais Noticias.