Buba Germano prestigia 21º Tradicional Forró do Marí Preto e é recebido pelo público com grande alegria - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 02 2017

Buba Germano prestigia 21º Tradicional Forró do Marí Preto e é recebido pelo público com grande alegria


Na noite deste último sábado (1º), o deputado e Secretário de Articulação dos Municípios, Buba Germano, juntamente com sua esposa, a ex-deputada Gilma Germano e o Secretário de Planejamento e Gestão, Waldson Souza, prestigiaram as festividades do 21º Tradicional Forró do Marí Preto, localizado na zona rural de Picuí, Seridó Paraibano.


Com o resgate do evento que foi idealizado pelo vereador Wagner Henriques (PSB), os picuienses acabaram suprindo a ausência e a saudade da Festa do São Pedro que era tradição na cidade que acabou sendo desvanecida pela atual pálida gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT).

Buba e Gilma foram recebidos pelo povo de braços aberto, ouvindo relatos de saudades de sua administração quando prefeito da cidade.



"Buba, Picuí de São Sebastião nunca mais terá um prefeito bom igual a você. Desde que vocês saiu da prefeitura, Picuí nunca mais foi o mesmo" Disse o morador da comunidade.

"Soube que você será candidato a governador, e já tá ganho. Você é o melhor" Salientou.

Buba e Gilma foram acompanhados pelo Presidente da Câmara dos Vereadores de Picuí, Aldemir Macêdo (PTdoB), o 
ex-prefeito de Picuí, Francinaldo dos Santos  e os vereadores Almir Dantas (PSB) e Ednalva Dantas (PSB).






Portal Picuí Hoje.