Encerramento da Copa das Cerâmicas acontecerá em Carnaúba dos Dantas-RN; Caravanas regionais marcarão presença no grande evento esportivo. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 10 2017

Encerramento da Copa das Cerâmicas acontecerá em Carnaúba dos Dantas-RN; Caravanas regionais marcarão presença no grande evento esportivo.

Caravanas regionais marcarão presença no grande evento esportivo, que acontecerá no próximo sábado (17).



A comunidade esportiva de Carnaúba dos Dantas, cidade localizada no Seridó Riograndense e demais comunidades que fazem parte da região do Seridó, estará realizando mais um grande evento esportivo, onde na oportunidade a Seleção Arena São João enfrentará o Sport Clube do Recife-PE.

A redação do Portal Picuí Hoje, em contato com um dos organizadores deste grande evento, confirmou que além do Atlético Sport Clube do Recife, o evento contará com a forte participação dos destaques, Ronaldo Angelim, que consagrou sua carreira no Flamengo, e Neto Caraúbas, que jogarão pela equipe Arena São João.

O evento vem chamando a atenção de toda região do RN e PB, e está mobilizando várias caravanas de várias cidades de toda região Paraibana e Rio-Grandense, que se dirigirão até Carnaúba do Dantas, com intuito de assistirem a grande partida que acontecerá na Arena São João, a partir das 19H00.

Entradas com preço popular de apenas R$ 5,00 (Cinco Reais).

Portal Picuí Hoje com Ascom do evento.