Carro da empresa Inforway capota próximo a ponte do Rio dos Tanques em Picuí-PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 01 2017

Carro da empresa Inforway capota próximo a ponte do Rio dos Tanques em Picuí-PB


Na tarde desta quinta-feira (01), foi registrado um acidente envolvendo um veículo próximo a ponte do Rio dos Tanques em Picuí, cidade localizada no Seridó Paraibano.

Segundo informações colhidas pela redação do Portal Picuí Hoje, o veículo trata-se de uma Strada, que pertence a Inforway, empresa provedora de internet e estaria sendo conduzida por dois técnicos que prestam serviços a empresa.



No momento do fato, os técnicos estariam se deslocando até a cidade de Baraúna, distante a 18 km de Picuí, com intuito de efetuarem serviços de manutenção para seus clientes, quando por volta das 14h30min, descendo a ladeira que dá acesso ao Rio dos Tanques, um dos pneus estourou.

Após uma manobra feita pelo condutor, com objetivo de desviar e não colidir com um caminhão carregado de lenha que se dirigia com sentido a Picuí, o veículo capotou. Graças a Deus, nenhum dos técnicos sofreram nada grave e passam bem.

A Inforway desempenha o trabalho de fornecimento de internet em Picuí e em vários outros municípios da região, como por exemplo, Nova Palmeira, Sossego, Baraúna, Cubati e São Vicente do Seridó.

Portal Picuí Hoje com colaboração de Romero-Técnico da Inforway.