Prefeito Olivânio decide reativar fornecimento de energia dos espetinhos de Picuí; Os mesmos terão no máximo trinta dias para se regularizarem junto a Energisa-PB. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 05 2017

Prefeito Olivânio decide reativar fornecimento de energia dos espetinhos de Picuí; Os mesmos terão no máximo trinta dias para se regularizarem junto a Energisa-PB.

No último domingo (30), após terem tido seus fornecimentos de energia cortados, os proprietários dos espetinhos foram altamente prejudicados e foram impossibilitados de poder realizar atendimento aos seus clientes.


Após terem seus fornecimentos de energia cortados e alguns dias sem funcionamento, os proprietários dos tradicionais espetinhos de Picuí, que ficam localizados na Praça de Alimentação César Medeiros, irão voltar ao seu funcionamento normal.

Clique aqui e relembre o fato



Os mesmos participaram de um reunião realizada pela Prefeitura de Picuí, 
na tarde desta última quinta-feira (04), juntamente com o prefeito Olivânio Remígio, o vice-prefeito Lucas Marques, o procurador jurídico do município, Dr. Joagny Augusto e o secretário de infraestrutura Alexandre Dantas, onde na oportunidade os mesmos debateram sobre o assunto e chegaram a uma conclusão.

Ou se regularizam, ou não funcionam.

Após todos os proprietários terem se comprometido em regularizarem de forma individual seus fornecimentos de energia junto a Energisa-PB, empresa responsável pelo fornecimento de energia, dentro de no máximo trinta dias, o prefeito Olivânio, seguindo padrão da empresa, decidiu reativar o fornecimento da energia utilizada pelos mesmos
.

Na reunião, o prefeito e o secretário de infraestrutura falaram a respeito d
o projeto de urbanização existente da Praça onde os mesmos estão locados, que será feito futuramente a construção de quiosques e banheiros públicos, gerando valorização por parte dos frequentadores e melhores condições de trabalho.

Portal Picuí Hoje com informações da Ascom PMP.