Homem foi morto por engano no lugar de amigo em Guarabira-PB; Suspeitos são presos. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 16 2017

Homem foi morto por engano no lugar de amigo em Guarabira-PB; Suspeitos são presos.


Dois homens são presos em Guarabira, região Agreste da Paraíba, suspeitos de matar a facadas um vendedor ambulante de 32 anos na noite da última sexta-feira (14). Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Augusto de Almeida, por trás do mercado do peixe da cidade. Os suspeitos confessaram o crime e disseram que a intenção, na verdade, era matar um amigo da vítima.


Os presos, um de 27 anos e outro de 19, confessaram a Polícia Civil de Guarabira que foram ao local do crime para assassinar um amigo da vítima. Mas, quando chegaram lá, a vítima de 32 anos saiu em defesa do amigo e foi morto em seu lugar.

Segunda a Polícia Militar e moradores da região, a vítima estava bebendo com outras pessoas quando começou uma discussão e os dois homens, que foram presos, sacaram facas e golpearam várias vezes o vendedor, que ficou caído em cima de um balcão.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o socorro do homem, mas ele não resistiu e morreu antes da chegada da ambulância. Os presos serão apresentados ao juízo da 1ª vara para audiência de custódia.

Com G1 PB.