Espetinhos localizados na Praça de Alimentação encontram-se fechados por corte do fornecimento de energia elétrica neste domingo (30) em Picuí-PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 30 2017

Espetinhos localizados na Praça de Alimentação encontram-se fechados por corte do fornecimento de energia elétrica neste domingo (30) em Picuí-PB

No início da tarde deste domingo (30), a Redação do Portal Picuí Hoje recebeu um comunicado de que os proprietários dos espetinhos que funcionam na Praça de alimentação César de Medeiros, localizada na Praça de Eventos em Picuí, cidade localizada no Seridó paraibano, não iriam funcionar hoje por falta de energia elétrica no local, já que todos tiveram seus fornecimentos de energia cortados pela Energisa-PB e realmente não funcionaram.

O local é uma fonte de renda na cidade, por sinal, bastante visitado durante todos os finais de semana. Com isso, o prejuízo foi enorme para todos.

Clique aqui e relembre a matéria

Nenhuma providência a respeito do caso foi tomada, nem por parte da gestão, nem pela empresa fornecedora de energia.

Apenas um dos trailers atendeu seus clientes. Para conseguir superar as dificuldades com a falta de energia e poder atender seus clientes certos de todos os finais de semana, o proprietário do "Trailer Mister Cooks" se submeteu a instalar um extensão de energia que foi instalada em sua residência que fica a poucos metros do Praça de alimentação, até onde está instalado seu trailer.



No início da tarde deste domingo (30), um dos comerciantes, triste e inconformado com a situação em tela, nos informou que entrou em contato com o Prefeito Olivânio Remígio, e o mesmo se prontificou e garantiu tomar as devidas providências sobre o caso até às 17h00. O resultado final de tudo isso foi bastante inconformidade e triste realidade do não funcionamento dos trailers na Praça de Alimentação em Picuí.

Sem que isso bastasse, um internauta entrou em contato com nossa redação, informou e comprovou através de imagem, que até os postes que iluminam a Praça de Alimentação se encontram apagados.


E agora nos resta a seguinte dúvida : De quem é a culpa ?

Caberá agora cada proprietário procurar o reativamento dos seus fornecimentos de energia elétrica junto a Energisa-PB, empresa fornecedora de energia elétrica em todo estado da paraíba, caso queiram seus trailers tenham de volta seu funcionamento normal nos próximos diase tenham suas situações regularizadas junto a empresa.

Nosso direito termina onde começam os direitos do nosso próximo. Cobrar o bem de pessoas honestas e batalhadoras que usufruem daquele local para ganharem o pão de cada dia, e assim, sustentar suas famílias, não significa se tornar um "divulgador de terrorismo na cidade de Picuí-PB". Redação.

Portal Picuí Hoje.