Inconformados com seus fornecimentos de energia cortados, proprietários dos espetinhos localizados na Praça de Alimentação não funcionarão neste domingo (30) em Picuí-PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 30 2017

Inconformados com seus fornecimentos de energia cortados, proprietários dos espetinhos localizados na Praça de Alimentação não funcionarão neste domingo (30) em Picuí-PB

No início da tarde deste domingo (30), a Redação do Portal Picuí Hoje recebeu um comunicado de que os proprietários dos espetinhos que funcionam na Praça de alimentação César de Medeiros, localizada na Praça de Eventos em Picuí, cidade localizada no Seridó paraibano, não irão funcionar hoje.

Segundo dois dos seis proprietários dos trailers, o não funcionamento dos espetinhos acontecerá por falta de energia elétrica no local, já que todos tiveram seus fornecimentos de energia cortados pela Energisa-PB, empresa fornecedora de energia elétrica, ainda na manhã de hoje.

Conforme apelo feito por dois dos seis comerciantes que ganham seu sustento familiar naquele local, obtivemos a informação de que a Energisa-PB efetuou o corte em massa do fornecimento de energia de todos os trailers por causa de irregularidades existentes, já que a atual gestão não agilizou e não tomou as devidas providências sobre a regularização dos trailers, mesmo tendo realizado uma reunião há alguns dias atrás para solucionar problemas, até o momento nada solucionou.

Um dos comerciantes, triste e inconformado com a situação, nos informou que entrou em contato com o Prefeito Olivânio Remígio, e o mesmo se prontificou e se comprometeu em tomar as devidas providências sobre o caso até às 17h00.

O pior de tudo, é que todos eles encontram-se com bebidas, carnes e vários tipos de alimentos armazenados em suas frizers. Sem energia, provavelmente irão perder toda mercadoria.

Aguardaremos mais informações sobre a regularização do funcionamento.

Portal Picuí Hoje.