Através das redes sociais, Buba convida a população para participar do Orçamento Democrático Estadual - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 10 2017

Através das redes sociais, Buba convida a população para participar do Orçamento Democrático Estadual


Através de um vídeo publicado na sua página do Facebook, o Deputado Estadual e Secretário do Desenvolvimento e da Articulação Municipal, Buba Germano (PSB), convida toda a população da Paraíba para participar das plenárias do Orçamento Democrático Estadual (ODE). O ciclo 2017 do programa começou na última sexta-feira (07) e vai até o início do mês de junho.

É um momento importante, onde todos os paraibanos opinam sobre as ações do governo. Já houve uma grande contribuição com a participação da sociedade compartilhando solicitações e obras de infraestrutura para o nosso estado. Participe e dê a sua contribuição. A tarefa de melhorar a qualidade de vida do povo paraibano não é só do governador, é do governo e de toda a sociedade cível organizada”, declarou o deputado.

Ao todo, serão realizadas 17 audiências nas 14 regiões geoadministrativas da Paraíba. Na oportunidade, o governador estará entregando e apresentando novas ações do Governo do Estado para os municípios paraibanos.
Clique aqui e assista o vídeo

Portal Picuí Hoje com Politicando PB.