Ação conjunta entre Polícia Militar e Civil retira das ruas mais uma arma de fogo em Nova Floresta-PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 27 2017

Ação conjunta entre Polícia Militar e Civil retira das ruas mais uma arma de fogo em Nova Floresta-PB



Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, policiais militares do 9º BPM e policiais civis da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, conseguiram prender na manhã desta última terça-feira (26), na cidade de Nova Floresta-PB, o senhor Valdomiro Ferreira de Vasconcelos, vulgo “Nélio”.

De posse de um mandado de busca e apreensão, os policiais realizaram buscas na residência do acusado e conseguiram encontrar uma pistola calibre .765 e um carregador completamente municiado. Diante do flagrante delito, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade de Cuité.

“A apreensão do armamento traráuma maior paz social aos moradores de Nova Floresta e cidades adjacentes. O Nélio não possuía porte e/ou registro da arma de fogo apreendida na ação conjunta. Ações semelhantes terão continuidade em toda nossa área de atuação”, frisou o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão.


Portal Picuí Hoje com Ascom 9º BPM-PB