Corpo que foi encontrado carbonizado dentro de um porta-malas na zona rural da cidade de Pedra Lavrada seria de um comerciante de Santa Luzia-PB - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

sexta-feira, 24 de março de 2017

Corpo que foi encontrado carbonizado dentro de um porta-malas na zona rural da cidade de Pedra Lavrada seria de um comerciante de Santa Luzia-PB

Sexta-Feira, 24 de Março de 2017

 De acordo com familiares, o corpo que foi encontrado dentro de um porta-malas do veículo que foi encontrado totalmente carbonizado no início da manhã desta última quinta-feira (23), no Sítio Barra da Canoa, que fica localizado na zona rural de Pedra Lavrava, no Seridó Paraibano é do comerciante João Batista Silva de Melo, morador da cidade de Santa Luzia - PB.

 Amigos informaram que a vítima foi vista pela última vez à noite, na cidade de Soledade - PB.

 Parentes de Batista acreditam que ele pode ter sido sequestrado e morto no local, por pessoas que conhecem a região onde aconteceu o crime.


 O carro seria um modelo Cross Fox e ficou totalmente destruído pelo fogo. Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Picuí - PB que ficará responsável pelas investigações, o resultado do exame de DNA que confirmará a identificação do corpo sairá em até 20 dias.

Portal Picuí Hoje com Portal Seridó PB.

Nosso colaborador

Nosso colaborador
Leia mais notícias no Portal Picuí Hoje, siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram. Não esqueça de ver nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Picuí Hoje através do Whatsapp (83) 9 9831-7020.