Buba Germano transmite mensagem em homenagem ao Dia Internacional da Mulher - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 08 2017

Buba Germano transmite mensagem em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Quarta-Feira, 08 de Março de 2017

 O deputado estadual e atual Secretário de Articulação dos Municípios, Buba Germano (PSB), encaminhou a redação nesta quarta (8) uma mensagem pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje. Na oportunidade, o parlamentar destaca os atributos que fazem das mulheres uma grande força motriz para o crescimento e o desenvolvimento do país.
“Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, quero deixar o meu abraço especial àquelas que, de forma decisiva, têm feito parte da minha história. Não há dúvidas de que, sem elas, eu não estaria hoje representando a luta do nosso povo na Assembleia Legislativa, depois de passar 08 anos como prefeito de Picuí. Desde a minha esposa até assessoras e a outras mulheres que são fundamentais para a minha vida, o meu reconhecimento e o meu orgulho de tê-las caminhando comigo. A cada uma de vocês hoje aqui presente, um viva à mulher guerreira, à mulher batalhadora, à dona de casa, às empresárias, às mães, às que lutam por justiça, às que enfrentam o desafio de ingressar na política, onde ainda são tão necessárias; enfim, um viva à mulher brasileira!”. Disse o parlamentar.
Buba prestigiou ao lado da sua esposa Gilma, do evento de lançamento da campanha de Valorização das Mulheres, do Governo do Estado, realizado na capital paraibana nesta segunda (6).
Com Portal do Curimataú