SONHO REALIZADO : CONSTRUÇÃO DO INSS EM PICUÍ-PB TERÁ INÍCIO EM FEVEREIRO, AFIRMA CONSTRUTOR - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 19 2017

SONHO REALIZADO : CONSTRUÇÃO DO INSS EM PICUÍ-PB TERÁ INÍCIO EM FEVEREIRO, AFIRMA CONSTRUTOR

Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2017

 Nesta quinta feira (19), diretores da empresa J. Mota Engenharia Ltda, visitou a cidade de Picuí, com o objetivo de iniciar as primeiras ações para início da construção da nova agencia do INSS. Por oportuno, visitou o terreno localizado no bairro Cenecista em companhia do Presidente da Câmara Municipal, o vereador Aldemir Macedo (PTdoB), que foi autor do projeto da construção do INSS, como também do vereador Wagner Henriques (PSB) e do ex vice-prefeito de Picuí Francinaldo dos Santos.
A Agência do INSS em Picuí é um grande sonho realizado, que irá atendente toda população Picuiense, como também todos os munícipes circunvizinhos.
 De acordo com informação do Dr. João Mota diretor presidente da construtora vencedora da licitação, em entrevista exclusiva concedida a Rádio Sisal FM, a obra terá um custo de aproximadamente 2 milhões, com início previsto para fevereiro e prazo de conclusão em dezembro de 2017.
 Na reunião, que aconteceu em Picuí, foi definido que o lançamento da pedra fundamental da nova agência do INSS deverá acontecer no início de fevereiro próximo. O evento contará com a presença de representantes da construtora, engenheiros, representantes do INSS em João Pessoa e da gerência regional – localizada em Recife, além do secretário de Estado da Articulação Municipal, deputado Buba Germano (PSB). O presidente nacional do INSS, Leonardo Gadelha, também poderá estar presente na solenidade.

 “Disponibilizei uma Emenda Parlamentar de 1 milhão de reais para concretização dessa importante obra para a nossa querida Picuí. Essa agência do INSS era um sonho dessa cidade compartilhado pelo deputado Buba Germano, pela secretária Gilma Germano, e pelo nosso grupo de vereadores”, afirmou Efraim.

  Atualmente, o órgão possui apenas a agencia de Cuité para atendimento de toda região.
 As agências do INSS são construídas segundo um modelo nacional, adaptadas para o perfil do cliente da Previdência, com acesso para cadeirantes e sinalização tátil para deficientes visuais. Todas oferecem salas para médicos-peritos e serviço social e tem capacidade para prestar todos os serviços da Previdência, incluindo todos os benefícios previdenciários.
Da Redação do Picuí Hoje com Portal do Curimataú.