EM PLENA CRISE, PREFEITO CRIA MAIS CARGOS NA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA DE PICUÍ - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 04 2017

EM PLENA CRISE, PREFEITO CRIA MAIS CARGOS NA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA DE PICUÍ


Quarta-feira, 04 de janeiro de 2017


O prefeito de Picuí, Olivânio Remigio (PT), fechou os olhos para a crise e enviou para a Câmara Municipal, o Projeto de Lei nº 01 de 02 de janeiro de 2017 que dispõe sobre a Criação de Funções Gratificadas e que adota outras providencias.

Segundo o projeto de lei, se cria mais dois cargos que são de exclusiva nomeação do Gestor, um de coordenador de transporte escolar e o outro de chefe de manutenção de veículos.

Um vereador oposicionista discordou  da iniciativa do prefeito, em relação a novas despesas para o município, pois segundo ele, o prefeito foi contra a nomeação de pessoas que fizeram o concurso público e foram chamadas para ocuparem os cargos e com isso realizar melhorias nos serviços municipais, então não justifica onerar os cofres públicos com a nomeação de aliados.


“Não justifica a criação de cargos de indicação em plena crise e mais para acomodar aliados político e com salários. O prefeito foi contrario a nomeação de pessoas que realizaram concurso público e agora com um discurso demagogo sanciona essa Lei.”. Disparou o vereador.


Da Redação do Picuí Hoje