OPOSIÇÃO UNIDA : VEREADORES DESMENTEM FOFOCAS VEICULADAS POR BLOG LOCAL - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 28 2016

OPOSIÇÃO UNIDA : VEREADORES DESMENTEM FOFOCAS VEICULADAS POR BLOG LOCAL

 Quarta-Feira, 28 de Dezembro de 2016

 Os vereadores, Almir Dantas, Ataíde Xavier, Aldemir Macêdo, Ednalva Dantas, Wagner Maciel e Vidal, ambos 
eleitos no último pleito, se reuniram na noite desta última terça-feira (28), no prédio da Câmara Municipal de Picuí, para desmentir uma "matéria-fofoca" veiculada por um blog picuiense, que relatava um suposto lançamento de uma nova chapa, que seria feita por Ataíde, sendo que a futura oposição teria dois candidatos que concorreriam ao mesmo tempo a presidência da Câmara, que seriam o vereador Aldemir e Ataíde.

 Ultimamente, os seis vereadores que se mostram bastante unidos, sempre reafirmando a união do grupo.  Em entrevista com a Nossa Redação, Os dois novos eleitos, Wagner e Almir, juntos com os quatro reeleitos, Aldemir, Ednalva, Ataíde e Vidal, afirmaram que não irão ceder as tentativas de subornos, propinas e benesses que já foram e estão sendo diariamente oferecidas por partidários do Prefeito eleito para tentar mudar a oposição que já está totalmente formada. 

" G6, Lealdade e compromisso em nosso grupo político são palavras de honra. Unidos somos mais fortes para trabalhar em prol do povo de Picuí. Nosso grupo irá apresentar um Vereador para a Presidente da Câmara de Picuí e vamos vencer" . Frisaram os vereadores.



 Na manhã desta quarta (28), o Ex-Presidente Ataíde Xavier, deixou seu recado  aos picuienses através da sua página social no Facebook.


"Aos boatos da imprensa picuiense: Estamos Unidos ! Agradeço a todas as pessoas que me ajudaram a crescer na vida. Umas com palavras, ora criticando, ora elogiando, outras com tolerância, algumas até com maldade tentando plantar discórdias, mas isso só me fez evoluir.


Lealdade e confiança caminham juntas pelos dias desse grupo de pessoas que se propõe a fazer o melhor por Picuí, portanto aqui existe confiança na capacidade e na palavra de cada um, o resto é falta de confiança alheia".

 Existem muitos tentando gerar intrigas e plantar discórdias dentro do mais novo grupo oposicionista. Cremos que a intenção de tudo isso, é tão somente desunir o gupo através das mentiras, para que o alvo almejado seja alcançado, que é fazer PTista, a Casa do Poder Legislativo Francisco Eduardo de Macêdo.


Da Redação do Picuí Hoje.