EMPREENDEDORISMO: EMMANUEL MEDEIROS INAUGURA SOFISTICADO STUDIO FOTOGRÁFICO EM PICUÍ - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 28 2016

EMPREENDEDORISMO: EMMANUEL MEDEIROS INAUGURA SOFISTICADO STUDIO FOTOGRÁFICO EM PICUÍ


Sexta-feira, 28 de outubro de 2016

O fotógrafo e publicitário Emmanuel  Medeiros, inaugurou na noite dessa última quinta-feira (27), o seu novo Studio Fotográfico e contou com a presença de vários amigos e empreendedores da cidade de Picuí, além dos principais veículos de comunicações, a Creative TV e o Picuí Hoje.

O estúdio, inaugurado ontem, trata-se do mais novo empreendimento da cidade de Picuí, com isso, os picuienses e os cidadãos do Curimataú e Seridó paraibano, irão dispor de um trabalho de muita qualidade e profissionalismo.

O Emmanuel Medeiros Studio Fotográfico, oferece diversos trabalhos, dispondo de equipamentos especializados de última geração, bom preço e ótima qualidade.

Todos os tipos de Books/Ensaios Fotográficos:
Gestante, Crescimento do Bebê, Temático, Infantil, Debut (15 anos), Teen, Dia da Noiva, Noivos, Casal Melhor Idade, Pet (Animais), Promocional, Família e Sensual.

Cobertura de Eventos:(Fotografia e Filmagem):
Casamentos, Aniversários, Batizados, Missas, Eventos Escolares, Eventos Empresariais, Eventos Públicos, Palestras, Conferências, Confraternizações, Festas, Cerimônias e Formaturas.

O Studio ainda oferece serviços com equipamentos especializados, Câmeras GoPro e Drones, sendo o primeiro da região na oferta desses serviços.


Studio Fotográfico

O estúdio fotográfico fica localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, ao lado do Mercadinho de Rivelino, centro de Picui. O espaço funcionará diariamente, mas quem desejar um horário especial poderá agendar através do serviço cliente vip, pelo fone (83) o 99856-6322.

Confira as fotos da inauguração:














Da Redação do Picuí Hoje