9º BPM RETIRA DAS RUAS MAIS UMA ARMA DE FOGO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 31 2016

9º BPM RETIRA DAS RUAS MAIS UMA ARMA DE FOGO



No final da noite do último sábado (29) durante a realização da operação Divisa Segura, entre as cidades de Nova Floresta e Jaçanã-RN, as guarnições do Destacamento Policial Militar (DPM) de Nova Floresta, juntamente com guarnições do Comando de Policiamento da Unidade (CPU) e da ROTAM bravo retiraram das ruas mais uma arma de fogo.

Ao abordaram os ocupantes de uma motocicleta Honda Broz: os senhores Rômulo Adriano Silva, 24 anos e Clécio da Silva Menezes, 29 anos, ambos residentes na cidade norte-rio-grandense de Jaçanã, o comboio policial conseguiu encontrar com os mesmos um revólver da marca Taurus, calibre .38. A dupla foi conduzida à delegacia de Polícia Civil da cidade de Cuité onde foi apresentada à autoridade policial competente.


“Estamos sempre atentos a movimentações suspeitas, principalmente no que tange às cidades que fazem divisa com o estado do Rio Grande do Norte. Não se sabe qual o motivo de a dupla estar portando tal armamento, mas agimos rápido e conseguimos retirar de circulação mais uma arma de fogo. Todas as guarnições envolvidas na ação estão de parabéns”, pontuou o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º BPM.

Fonte: 9BPM