ESPORTE: ATLETA MARCOS ANTÔNIO VENCE QUENIANOS E PICUÍ É DESTAQUE EM CENÁRIO NACIONAL - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 01 2016

ESPORTE: ATLETA MARCOS ANTÔNIO VENCE QUENIANOS E PICUÍ É DESTAQUE EM CENÁRIO NACIONAL

Segunda-feira, 01 de agosto de 2016


O atleta que venceu semana passada a corrida de santana está em ótima fase e treinando para a maratona de foz do iguaçu, corrida essa de 42 km.

A cidade de Picuí foi destaque nas corrida de nível nacional. O atleta Marcos Antônio está voando baixo, onde ele foi o grande campeão da corrida Caruaru Night Run em Caruaru-PE, que foi realizado no último sábado dia 30. Já após a corrida viajou para a cidade de Recife-PE onde correu no domingo(31) o circuito Caixa Nacional que reuniu os melhores corredores do Brasil e também atletas Queniano, Marcos Antônio foi o 3º colocado perdendo apenas para o Márcio leão do cruzeiro e Welighiton bezerra.

O atleta em entrevista para as redes de tv´s falou que essa vitória e dedicada ao povo Picuiense que tanto tem me demostrado muito carinho.

Paulinho em contato com a Redação do Giro Curimataú falou que "até algum tempo, seria quase impossível ver a camisa de Picuí nos primeiros lugares de um circuito Caixa Nacional e hoje esse sonho se tornou uma realidade".



Fonte: GIRO CURIMATAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário