VOTOS DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SENHORA MARIA JOSÉ DANTAS - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 17 2016

VOTOS DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SENHORA MARIA JOSÉ DANTAS

Domingo, 17 de julho de 2016

 A redação do Picuí Hoje, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da Senhora Maria JosDantas , ocorrido nesta manhã, 17/07/2016.

 Dudé, como era carinhosamente conhecida por toda população picuiense, tinha 58 anos de idade e faleceu na manhã deste domingo (17), no Hospital da FAP, na cidade de Campina Grande-PB, 
por volta das 7h00.

 Dudé era funcionária pública municipal, muito querida por todos os seus amigos, familiares e colegas de trabalho. A mesma era irmã de Solange Bauduíno e cunhada do médico e ex-prefeito de Picuí, Dr. João Batista Bauduíno.

 Para quem a conheceu, guardará em seu coração sempre, a legítima certeza que Maria JosDantas foi um exemplo de mulher e que só plantou o bem por onde passou.


"Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos".

Da redação do Picuí Hoje

2 comentários:

  1. Meus sentimentos a família! Dudé foi e será sempre uma recordação presente no coração de minha família.Bjao Dudé.Descanse e paz.Jesus Cristo te recebeu com alegria!

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a família! Dudé foi e será sempre uma recordação presente no coração de minha família.Bjao Dudé.Descanse e paz.Jesus Cristo te recebeu com alegria!

    ResponderExcluir