SUPERMERCADO É PARCIALMENTE INTERDITADO POR CONTA DE INSETOS NA PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 13 2016

SUPERMERCADO É PARCIALMENTE INTERDITADO POR CONTA DE INSETOS NA PB



O Pão de Açúcar Miramar, na Epitácio Pessoa, em João Pessoa, teve um dos setores de interditados, na manhã desta terça-feira (11), após uma fiscalização sanitária encontra insetos e produtos vencidos.


A fiscalização feita pelo Procon da Capital divulgou que foram encontrados no setor de alimentação moscas e baratas mortas junto a embalagens de comidas como carnes, linguiças, azeitonas, palmitos etc.

Conforme o Procon, além da interdição, o estabelecimento foi autuado e responderá pelas sanções previstas em lei, inclusive com pagamento de multa que pode variar entre R$ 300,00 e R$ 3 milhões.

A rede Pão de Açúcar informou em nota que conta com rigorosos processos de controle de qualidade e que os pontos constatatos pelo órgão na loja em questão são pontuais e foram imediatamente corrigidos. 

"Todos os produtos do setor de frios foram descartados e, apesar do setor ter sido dedetizado recentemente, a empresa foi chamada para uma nova aplicação e apuração do caso. A empresa reitera seu compromisso em atender as normas sanitárias e seu esforço contínuo em impedir que pragas urbanas migrem de rios e terrenos para o local onde a loja está instalada", disse a nota da rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário