9º BPM RETIRA DAS RUAS MAIS QUATRO ARMAS DE FOGO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 27 2016

9º BPM RETIRA DAS RUAS MAIS QUATRO ARMAS DE FOGO



Na tarde desta terça-feira (26) a guarnição da Radiopatrulha do município de Nova Floresta-PB, conseguiu retirar das ruas mais quatro armas de fogo, sendo um revólver calibre .38, duas espingardas calibre .32 e outra espingarda, de fabricação caseira, de calibre .12. Toda a ocorrência teve início na região das Gamelas quando os policiais se depararam com um menor de 15 anos de idade conduzindo uma motocicleta e com um maior de 20 anos de idade na garupa.

Durante a abordagem o maior dispensou um revólver calibre 38 municiado que foi localizado pelos militares. Após a prisão do acusado, a guarnição se dirigiu à outra residência localizada à rua João Pessoa, local onde localizaram mais duas espingardas de calibre .32, e outra de calibre 12 de fabricação caseira, além de uma porção de drogas e diversas munições. Todo material foi apreendido e os jovens foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Cuité, onde a família do menor o acompanhou e membros do Conselho Tutelar se fez presente acompanhando a ocorrência.

De acordo com o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, “as abordagens serão intensificadas, não apenas em Nova Floresta, mas em todas as cidades que são cobertas pela nossa Unidade. Com essa apreensão importantíssima, retiramos mais quatro armas de fogo das ruas, evitando o cometimento dos mais diversos crimes contra quaisquer cidadãos”, pontuou. 

Fonte: 9BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário